Bolsonaro insistirá na tentativa de descolamento de Roberto Jefferson
Campanha está perdida e não sabe como reagir ao ataque de Roberto Jefferson contra a Polícia Federal
atualizado
Compartilhar notícia
Ainda sem saber como lidar com a crise gerada por Roberto Jefferson, a campanha de Jair Bolsonaro insistirá na tentativa de descolamento do presidente da imagem de Jefferson.
O problema, segundo um dos parlamentares envolvidos na campanha, é a falta de resultado da estratégia. Enquanto isso, o assunto segue sendo explorado pelo PT.
A campanha tem uma resposta sobre a relação de Bolsonaro com Jefferson — o presidente alega ter “proximidade protocolar” com o ex-deputado – mas não tem tem respondido sobre o comportamento e histórico de Jefferson com marcas do bolsonarismo, como o armamento da população e os ataques ao Supremo Tribunal Federal.
A esperança da campanha era que a denúncia do ministro das Comunicações, Fábio Faria, de que inserções de Bolsonaro não teriam sido veiculadas em determinadas rádios no Nordeste, abafasse o ataque de Jefferson contra a PF. Mas, segundo avaliação interna, o tiro foi na água.
O PL irá avaliar o tamanho do estrago na noite desta segunda-feira (25/10), após a divulgação de um tracking feito pelo partido.