metropoles.com

Bolsonaristas fazem ameaças a coordenador da campanha de Lula

Coordenador da campanha de Lula, o senador Randolfe Rodrigues foi incluído em um grupo bolsonarista de WhatsApp e recebeu ameaças

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Ricardo Stuckert/Divulgação
Na imagem, o senador Randolfe Rodrigues (Rede) e o ex-presidente Lula (PT) posam para foto de mãos dadas em sinal de união. Ambos usam máscara e sorriem - Metrópoles
1 de 1 Na imagem, o senador Randolfe Rodrigues (Rede) e o ex-presidente Lula (PT) posam para foto de mãos dadas em sinal de união. Ambos usam máscara e sorriem - Metrópoles - Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação

Coordenador da campanha de Lula, o senador Randolfe Rodrigues foi incluído à revelia em um grupo bolsonarista de WhatsApp e recebeu ameaças.

Assim que o parlamentar foi colocado no grupo, chamado “Eu sou Brasil soberano”, integrantes enviaram mensagens com ameaças.

Uma delas dizia: “Xingando o imbecil do senador Randolfe Rodrigues. Vou acabar com ele”. O mesmo perfil, com um número de São Paulo, continuou: “Senador Elmano Ferrer derrube esse vagabundo do Randolfe Rodrigues ou eu vou a Brasília e encho ele de porrada”.

A mensagem faz referência ao senador Elmano Ferrer, integrante do grupo de WhatsApp e que não participou dos ataques ao colega de parlamento.

Randolfe acionará a Polícia Legislativa e o Ministério Público Eleitoral e pretende entrar com uma ação na Justiça para que os responsáveis sejam punidos. Ainda não se sabe quem foi responsável por incluir o telefone de Randolfe no grupo de WhatsApp.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?