metropoles.com

Bolsonarista desconversa sobre indicado do partido no governo Lula

MDB indicou superintendente do DNIT no Rio de Janeiro; bolsonarista havia comemorado ausência do PT na chapa de Eduardo Paes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Facebook
Deputado federal Otoni de Paula (1)
1 de 1 Deputado federal Otoni de Paula (1) - Foto: Reprodução/Facebook

O deputado bolsonarista Otoni de Paula, do MDB do Rio de Janeiro, minimizou na terça-feira (6/8) uma indicação que seu partido emplacou no governo Lula. O partido indicou o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Rio de Janeiro.

“O Wenderson [Monteiro] é uma composição partidária, já que o Ministério dos Transportes pertence ao MDB. Não é meu indicado diretamente, é do MDB. O nome passou por mim. É um amigo, sim, é uma pessoa muito competente”, afirmou Otoni de Paula.

Mais cedo, o parlamentar havia comemorado nas redes sociais a escolha do deputado estadual Eduardo Cavaliere, do PSD, como vice de Eduardo Paes à reeleição da prefeitura carioca — e, consequentemente, o fato de o PT não ter conseguido emplacar o companheiro de chapa.

“Quando nós sentamos com o prefeito Eduardo Paes e resolvemos criar uma aliança política com ele, uma das condições que eu coloquei foi esta: nós não poderíamos ter um petista na vice. Eduardo Paes então apertou minha mão e está confirmado. Nós não teremos o risco de ter a nossa cidade governada por um petista”, escreveu Otoni.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?