Bolsonarista desconversa sobre indicado do partido no governo Lula
MDB indicou superintendente do DNIT no Rio de Janeiro; bolsonarista havia comemorado ausência do PT na chapa de Eduardo Paes
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado bolsonarista Otoni de Paula, do MDB do Rio de Janeiro, minimizou na terça-feira (6/8) uma indicação que seu partido emplacou no governo Lula. O partido indicou o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Rio de Janeiro.
“O Wenderson [Monteiro] é uma composição partidária, já que o Ministério dos Transportes pertence ao MDB. Não é meu indicado diretamente, é do MDB. O nome passou por mim. É um amigo, sim, é uma pessoa muito competente”, afirmou Otoni de Paula.
Mais cedo, o parlamentar havia comemorado nas redes sociais a escolha do deputado estadual Eduardo Cavaliere, do PSD, como vice de Eduardo Paes à reeleição da prefeitura carioca — e, consequentemente, o fato de o PT não ter conseguido emplacar o companheiro de chapa.
“Quando nós sentamos com o prefeito Eduardo Paes e resolvemos criar uma aliança política com ele, uma das condições que eu coloquei foi esta: nós não poderíamos ter um petista na vice. Eduardo Paes então apertou minha mão e está confirmado. Nós não teremos o risco de ter a nossa cidade governada por um petista”, escreveu Otoni.