Atriz quer transformar websérie que satiriza machismo em filme
Na websérie “Mundo invertido”, Claudia Campolina usa a ironia e o humor para satirizar homens machistas
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Claudia Campolina pretende transformar sua websérie nas redes sociais “Mundo invertido” em um longa-metragem. Com o roteiro concluído, Campolina começou a conversar com produtoras para viabilizar o filme.
Com milhões de visualizações na websérie “Mundo invertido”, Campolina usa a ironia e o humor para satirizar homens machistas, repetindo frases preconceituosas comumente ouvidas por mulheres. “Você trabalha em tempo integral, João? E quem cuida dos seus filhos?”, diz a atriz em um vídeo, acrescentando: “O cara na balada dançando atrás de mim, meti a mão na bunda dele, ele estava pedindo”.
“Estou com o roteiro pronto. Agora é conseguir o mais difícil no Brasil, que é arrumar o dinheiro para fazer o filme. Se essa etapa não der certo, vou abrir um crowdfunding nas redes sociais. Meu desejo é filmar no fim do ano”, afirmou Claudia Campolina à coluna.
Nos últimos anos, Campolina atuou em produções da Globo (“Insensato coração”), Netflix (“Politicamente incorreto”) e Amazon Prime (“A pedra da serpente”).
@claudiacampolina_ Mais um… #feminismo #fy #paravc ♬ som original – ClaudiaCampolina_