Atleta é cortada em transmissão da Cazé TV após criticar patrocinador
Atleta comentava sobre a roupa da delegação brasileira em Paris e criticou as havaianas, que patrocinam a Cazé TV
atualizado
Compartilhar notícia
A jogadora de vôlei Adenizia Ferreira foi cortada temporariamente nesta sexta-feira (26/7) em uma transmissão da Cazé TV das Olimpíadas 2024. A atleta medalhista de ouro em 2012 participou do programa que antecedeu a abertura dos jogos olímpicos de Paris.
Durante o programa, os debatedores comentaram sobre o uniforme da delegação brasileira, que foi alvo de críticas. A atleta sugeriu a retirada das Havaianas do uniforme. O apresentador do programa rapidamente mudou de assunto e passou a transmissão para uma repórter que estava fora do estúdio.
A razão do corte em Adenizia é que a Havaianas é patrocinadora da Cazé TV. A empresa terá destaque durante a cobertura da abertura dos jogos e também nas redes sociais do canal.
Faz parte do contrato que os apresentadores e comentaristas citem o uso das Havaianas pela delegação brasileira ao longo do programa. Inclusive, antes da fala de Adenizia, o repórter fez uma entrevista com a judoca Ketleyn Quadros e destacou o calçado. A Havaianas também é patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB).
Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp
Siga a coluna no Instagram
Siga a coluna no Twitter