metropoles.com

Atleta é cortada em transmissão da Cazé TV após criticar patrocinador

Atleta comentava sobre a roupa da delegação brasileira em Paris e criticou as havaianas, que patrocinam a Cazé TV

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
jogadora de vôlei Adenizia Ferreira foi cortada temporariamente nesta sexta-feira (26/7) em uma transmissão da Cazé TV das Olimpíadas 2024.
1 de 1 jogadora de vôlei Adenizia Ferreira foi cortada temporariamente nesta sexta-feira (26/7) em uma transmissão da Cazé TV das Olimpíadas 2024. - Foto: Reprodução

A jogadora de vôlei Adenizia Ferreira foi cortada temporariamente nesta sexta-feira (26/7) em uma transmissão da Cazé TV das Olimpíadas 2024. A atleta medalhista de ouro em 2012 participou do programa que antecedeu a abertura dos jogos olímpicos de Paris.

Durante o programa, os debatedores comentaram sobre o uniforme da delegação brasileira, que foi alvo de críticas. A atleta sugeriu a retirada das Havaianas do uniforme. O apresentador do programa rapidamente mudou de assunto e passou a transmissão para uma repórter que estava fora do estúdio.

A razão do corte em Adenizia é que a Havaianas é patrocinadora da Cazé TV. A empresa terá destaque durante a cobertura da abertura dos jogos e também nas redes sociais do canal.

Faz parte do contrato que os apresentadores e comentaristas citem o uso das Havaianas pela delegação brasileira ao longo do programa. Inclusive, antes da fala de Adenizia, o repórter fez uma entrevista com a judoca Ketleyn Quadros e destacou o calçado. A Havaianas também é patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp

Siga a coluna no Instagram

Siga a coluna no Twitter

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?