As madrugadas de Bolsonaro e Michelle com Silas Malafaia
Jair Bolsonaro vem dizendo na campanha que Malafaia é seu “conselheiro”
atualizado
Compartilhar notícia
O pastor Silas Malafaia foi responsável por salvar o casamento de Jair e Michelle Bolsonaro por algumas vezes. Segundo um político próximo a Bolsonaro e ao pastor, o presidente e a primeira-dama, em épocas de crise, no passado, costumavam passar madrugadas no gabinete do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo discutindo a relação.
Na última quinta-feira (16/9), no culto de aniversário de Malafaia, Bolsonaro chamou o pastor de “conselheiro” e relembrou da cerimônia de seu casamento, feita por Malafaia em 2013.
O motivo das brigas eram quase sempre a péssima relação da primeira-dama com Carlos Bolsonaro e Jair Renan. A queixa do presidente era uma suposta falta de flexibilidade de Michelle com seus filhos, principalmente com Jair Renan, que morava com Michelle e Bolsonaro no Vivendas da Barra.
Aos 16 anos, por causa das brigas constantes e enfraquecimento do casamento do pai, Jair Renan foi morar sozinho em um apartamento alugado por Bolsonaro, segundo revelou o ex-funcionário da família Marcelo Luiz Nogueira de Santos à coluna.
Malafaia e a pastora Elizete Malafaia, casada com ele, eram os responsáveis pelo aconselhamento religioso do matrimônio até a primeira-dama ir para a igreja de Josué Valandro.