Após ter gestão chamada de medíocre, Castro falará contra Ramagem hoje
Cláudio Castro ficou extremamente irritado com Alexandre Ramagem, que chamou sua gestão de “medíocre” no debate da TV Globo
atualizado
Compartilhar notícia
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, ficou extremamente irritado com Alexandre Ramagem, candidato apoiado por ele na disputa pela Prefeitura do Rio, após Ramagem chamar sua gestão de “medíocre” nessa quinta-feira (3/10) no debate da TV Globo. Castro fará um pronunciamento duro nesta sexta-feira contra Ramagem.
Disse Ramagem na Globo, dirigindo-se a Eduardo Paes:
“Quando a gente olha para a gestão de Cláudio Castro, é uma gestão medíocre. Tem muito a se fazer. Mas a sua gestão [Paes] é muito pior, é nota zero”
Não será um rompimento com Ramagem, a dois dias da eleição, mas uma resposta pública definida como “pesada”. Na fala, Cláudio revelará que Ramagem precisou ter aulas de Rio de Janeiro, para conhecer a cidade que se propõe a governar, tamanho seu desconhecimento.
Castro e todo o PL do Rio de Janeiro estão decepcionados com Ramagem e, conforme contou a coluna, já jogaram a toalha sobre a chance do ex-delegado avançar para o segundo turno.
O episódio de ontem, porém, foi considerado um “misto de burrice e deslealdade”, na definição de um deputado federal do PL.