metropoles.com

Após Huck e Amoêdo desistirem, Mandetta diz que Doria terá que mostrar no que tem a somar

Mandetta comentou sobre a movimentação de Rodrigo Pacheco para 2022 e criticou discussão sobre voto impresso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Jefferson Rudy/Agência Senado
Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia (CPIPANDEMIA) realiza oitiva do ex-ministro de Estado da Saúde Luiz Henrique Mandetta
1 de 1 Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia (CPIPANDEMIA) realiza oitiva do ex-ministro de Estado da Saúde Luiz Henrique Mandetta - Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Para a construção de uma candidatura de terceira via, capaz de derrotar Lula e Jair Bolsonaro, o governador de São Paulo, João Doria, tem que mostrar no que tem a somar aos demais candidatos que tentam construir um projeto unificado. A avaliação é do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, nome que desde o começo do ano vem tentando reunir numa única candidatura os presidenciáveis que almejam ao voto de centro.

Em entrevista à coluna, Mandetta analisou a desistência de João Amoêdo e Luciano Huck, contou bastidores do funcionamento do grupo de WhatsApp dos presidenciáveis, e reiterou que as discussões internas do PSDB, que terá prévias para candidato a presidente em outubro, não podem travar as discussões dos demais partidos que disputam o centro.

Mandetta comentou ainda sobre a movimentação de Rodrigo Pacheco para se candidatar a presidente da República, e criticou o enviesamento na discussão sobre o voto impresso, e negou que tenha planos de mudar seu domicílio eleitoral para o Rio de Janeiro. Assista à íntegra da entrevista.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?