Após brigas, governador do RJ cita deputada em almoço com Bolsonaro
Desafeto de Cláudio Castro, Alana Passos encarou o reconhecimento como uma forma de mostrar a Bolsonaro proximidade com base bolsonarista
atualizado
Compartilhar notícia
Após brigas públicas com a deputada estadual Alana Passos, do PTB do Rio de Janeiro, o governador Cláudio Castro cumprimentou nominalmente a parlamentar durante o almoço de Jair Bolsonaro com empresários na Associação Comercial do Rio nesta quarta-feira (8/6).
Ao citar o nome de Passos quando cumprimentou o grupo de parlamentares presentes na reunião, Castro gerou surpresa nos convidados, que sabem das brigas entre a deputada bolsonarista e o governador.
Passos foi uma das parlamentares que pediu para que o Ministério Público do estado investigasse a festa de aniversário de Castro. Após o pedido ao MPRJ, Castro vetou a filiação da deputada ao PL.
Acompanhada de Clarissa Garotinho, outro desafeto do governador fluminense, Passos também ficou surpresa com o reconhecimento de Castro e encarou a ação como uma forma de mostrar para Bolsonaro sua boa relação com a base bolsonarista no estado.