Após ataques, Justiça proíbe ex-cunhada de Marcos Araújo de comentar teste de DNA
Influenciadora Yanka Barreiros filmou Lívia Andrade, namorada do empresário, em teste de DNA
atualizado
Compartilhar notícia
A Justiça de São Paulo proibiu nesta quarta-feira (22/9) que a influenciadora Yanka Barreiros, ex-cunhada do empresário Marcos Araújo, mencione o empresário e sua namorada, a apresentadora Lívia Andrade, em redes sociais. Araújo é conhecido por ter lançado cantores sertanejos e o DJ Alok. A decisão é da 10ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Na última terça-feira (21/9), Yanka filmou Lívia Andrade, namorada do empresário, durante a realização do exame de DNA do filho de Pétala Barreiros, ex-mulher de Araújo. Pétala é irmã de Yanka e está proibida de falar do ex, por ordem judicial, em razão de outro episódio nas redes sociais.
A própria Yanka admitiu no Instagram que estava falando do caso porque a irmã estava proibida. Em meio a xingamentos de Yanka contra o empresário e os relatos sobre o exame de DNA, a internet adorou e uma onda de xingamentos virtuais surgiu desde então.
Yanka insinuou que o empresário poderia ter comprado o Judiciário e o outro teste seria feito nos Estados Unidos, onde a criança nasceu.