Anderson Torres agora afirma que Bolsonaro nunca mais o procurou
Anderson Torres disse a amigos que não recebeu nem um telefonema de Jair Bolsonaro, seu ex-chefe, após ter se tornado alvo da Justiça
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-ministro da Justiça Anderson Torres tem espalhado que Jair Bolsonaro não o procurou após ter se tornado alvo do Supremo Tribunal Federal por suspeita de ter sido conivente com os atos terroristas que aconteceram em Brasília no último domingo (8/1). Torres disse a amigos do Rio de Janeiro que não recebeu nenhuma ligação de solidariedade do ex-chefe.
Aos amigos, o delegado sustentou que, mesmo estando em Orlando, mesmo lugar que Bolsonaro passa as férias, não foi contactado pelo ex-presidente.
Torres reclamou também do abandono de Eduardo Bolsonaro, com quem sempre teve uma relação pessoal. Eduardo, segundo o ex-ministro disse a amigos, não o telefonou e nem mesmo fez acenos públicos nas redes sociais em sua defesa.
Torres deve desembarcar no Brasil neste final de semana e irá se entregar à Justiça. O ex-ministro é alvo de um mandado de prisão.
Além da suposta conivência com os atos terroristas, a Polícia Federal também o investiga por ter achado em sua casa uma minuta de um decreto que mudaria o resultado das eleições.