Advogados de Rogério Caboclo são barrados na Assembleia da CBF
Advogado afirma que Caboclo tem o direito constitucional de se defender; É a segunda vez que a defesa do ex-presidente da CBF é barrada
atualizado
Compartilhar notícia
Advogados do presidente afastado da CBF, Rogério Caboclo, foram impedidos de entrar na Assembleia Geral Extraordinária da entidade, na tarde desta terça-feira (3/8). Nela, os presidentes de federações estaduais discutem, entre outras questões, o afastamento de Caboclo do comando da confederação.
“Fomos barrados de entrar na Assembleia da CBF na qualidade de advogados do presidente, mesmo estando em discussão assuntos de seu total interesse”, reclamou o advogado Marcelo Jucá. “O presidente Caboclo possui o direito constitucional de exercer o contraditório e a ampla defesa, além de ter garantida sua representação por advogados pelo estatuto da OAB”.
Esta é a segunda vez que a defesa de Rogério Caboclo é impedida de ter acesso à CBF.
Em 1° de julho, uma representante do escritório que o defende tentou entregar documentos para o presidente interino, Coronel Nunes, antes de uma reunião de diretoria. Foi impedida por seguranças e convidada a se retirar do prédio.