Advogados de Flávio agora discordam sobre quem esteve ou não com ele
Frederick Wassef e Luciana Pires entraram em desacordo sobre quem acompanhou Flávio Bolsonaro após vitória no caso das rachadinhas
atualizado
Compartilhar notícia
Em pé de guerra há tempos, dois advogados de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef e Luciana Pires, agora entraram em desacordo sobre quem estava ao lado do senador na terça-feira (9/11), quando Flávio Bolsonaro foi agraciado com a anulação de tudo que o juiz Flávio Itabaiana havia decidido no caso em que ele é suspeito de desviar recursos do salários de funcionários de seu gabinete.
Após a coluna informar nesta sexta-feira que Fred Wassef havia sido vetado na comemoração que Flávio havia feito em sua casa com a família e Luciana Pires, o advogado afirmou que passou “a tarde toda” com o cliente.
“Passei a tarde toda com Flávio Bolsonaro, juntos, em reuniões de trabalho, e quando soubemos do resultado comemoramos felizes pela Justiça que foi feita”, escreveu Wassef à coluna.
Luciana Pires disse o contrário:
“Não sei sobre a agenda do senador antes do horário em que estive com ele que foi (a partir de) por volta das 14h no Senado. Após, fomos comemorar na casa do senador juntamente com a família dele. Também sou advogada da Fernanda, esposa do Flávio e não estive com o Fred”.
Praticamente solucionado o principal caso judicial em torno de Flávio, a disputa agora é sobre quem terá mais ascendência sobre o senador.