Advogados próximos a Lula encontram Flávio Dino para aparar arestas
Advogados ligados ao grupo Prerrogativas vinham criticando Flávio Dino pela indicação de uma colaboradora que atuou em ações contra Lula
atualizado
Compartilhar notícia
Dois coordenadores do grupo Prerrogativas foram a Brasília com a missão de aparar as arestas com o ministro da Justiça, Flávio Dino. Os advogados Marco Aurélio Carvalho e Fabiano Silva almoçaram, nesta quinta-feira (3/8), com Dino e o secretário-executivo da pasta, Ricardo Cappelli.
“Diante do que foi veiculado pela imprensa, fomos dizer a ele que nunca fomos e nem seremos adversários. O Flávio Dino conta com o meu carinho e a minha lealdade. Reafirmei o meu compromisso com ele e para o governo dar certo”, disse Carvalho.
Dino foi bombardeado por integrantes do Prerrogativas por ter indicado a advogada Marilda Silveira para colaborar com o governo. A revolta se deu porque Marilda integrou a defesa do Partido Novo e atuou em ações judiciais contrárias a Lula.
“Pedimos uma reunião com o Dino quando surgiram as especulações sobre um eventual racha. Ele foi muito gentil e nos ofereceu um almoço. O Dino foi um dos primeiros membros do Prerrogativas e é meu amigo há mais de 20 anos”, afirmou Carvalho.
As reportagens que narravam as desavenças entre Dino e o Prerrogativas foram publicadas em abril.