Adolescente apresenta atestado e não depõe contra Felipe Melo
Jogador do Fluminense foi acusado de ter intimidado um adolescente de 15 anos; ele nega as acusações
atualizado
Compartilhar notícia
O adolescente, de 15 anos, cuja mãe registrou um boletim de ocorrência contra o zagueiro Felipe Melo, do Fluminense, por intimidação, apresentou um atestado odontológico e não compareceu ao depoimento que estava marcado para essa quinta-feira (2/10). A nova data ainda não foi marcada.
Felipe Melo foi acusado de ter intimidado o adolescente após ter perguntado qual era o seu time. De acordo com o relato da mãe, o jovem disse que era botafoguense e o jogador colocou o seu rosto próximo ao do adolescente e teria perguntado se o garoto estava o “tirando de otário”.
O caso teria ocorrido no dia 22 de setembro, em um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No dia anterior, o Fluminense foi derrotado pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro.
Na terça-feira, outro jogador do Fluminense, Kauã Elias, prestou depoimento de forma voluntária. A mãe do adolescente relatou que ele teria presenciado a intimidação. Entretanto, ele provou que estava na casa da namorada, na Baixada Fluminense, e não no local.
Segundo o delegado Neilton dos Santos, após o adolescente ser ouvido, serão feitas novas diligências. O jogador ainda não tem data para prestar depoimento.
Felipe Melo nega as acusações. Ele disse ainda que tomará as providências cabíveis.