Acusado por Carlos Bolsonaro de ameaça alegou ser irmão do vereador
Para conseguir entrar no gabinete de Carlos Bolsonaro, o homem que supostamente ameaçou Carlos Bolsonaro disse ser irmão do vereador
atualizado
Compartilhar notícia
O homem que supostamente ameaçou Carlos Bolsonaro afirmou aos seguranças da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, para conseguir acessar o gabinete, que seria irmão do vereador. Carlos registrou uma ocorrência de ameaça contra o homem nessa terça-feira (12/3).
O suspeito de ameaça foi à Câmara Municipal do Rio duas vezes, em 1º de março e na terça-feira (12/3). Nas duas ocasiões, solicitou acesso ao gabinete de Carlos Bolsonaro e disse ser irmão do vereador. Os funcionários do gabinete negaram, em ambas as tentativas, que o homem entrasse.
A suposta ameaça de morte teria ocorrido na primeira vez que o suspeito foi à Câmara.
No dia 12, o homem chegou à Câmara por volta de 9 horas da manhã e foi embora após a negativa de acesso ao gabinete. Perto das 11h30, retornou e tentou mais uma vez contato com o vereador, também sem sucesso.
Os seguranças e servidores do gabinete de Carlos estranharam a insistência e a suposta ameaça feita no início do mês, e relataram os fatos para Carlos, que decidiu procurar a Polícia Civil.