“Acho melhor Queiroz procurar o PL”, diz presidente do PTB no Rio
“Ele quer vir como deputado federal? Acho melhor ele procurar o PL, não?”, questionou o presidente do PTB no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do PTB no Rio de Janeiro, o deputado estadual Marcus Vinicius Vasconcelos, disse nesta quinta-feira (13/1) que Fabrício Queiroz deveria procurar o PL, partido de Jair Bolsonaro, para suas ambições políticas de 2022. Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Queiroz quer concorrer a deputado federal e se encontrou na semana passada com a presidente do PTB, Graciela Nienov.
“Ele quer vir como deputado federal? Acho melhor ele procurar o PL, não?”, questionou o chefe do PTB fluminense.
Vasconcelos disse também que ainda não foi comunicado sobre a possibilidade de o partido filiar o ex-assessor de Flávio Bolsonaro. E desmentiu Queiroz: negou ter qualquer reunião agendada com ele.
Queiroz disse nesta quarta-feira (13/1) que recebeu convites de filiação de quatro partidos. O ex-assessor de Flávio suspeito de participar de um suposto esquema de peculato não detalhou as legendas “para não ter atrito”, mas informou que se encontraria com o chefe do PTB no Rio.
Para Vasconcelos, até o momento o encontro está distante.
“Nem o número do Queiroz eu tenho, não estou sabendo de encontro nenhum. Se ele quiser ter uma reunião para tratar sobre uma possível filiação, ele precisa me ligar”.