A tímida articulação política de Pazuello pela Prefeitura do Rio
Com Flávio Bolsonaro fora da disputa e Walter Braga Netto como preferido do PL, Pazuello ensaia articulação política pela Prefeitura do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado Eduardo Pazuello vem fazendo tímida articulação política para ser o nome do PL para a Prefeitura do Rio de Janeiro. A pessoas próximas o ex-ministro da Saúde de Jair Bolsonaro diz que não almeja o cargo e alega que está apenas à disposição do partido.
Pazuello, contudo, vem se encontrando com políticos da centro direita do Rio de Janeiro que desejam compor uma uma possível chapa e também está ouvindo projetos.
Na última eleição, Pazuello foi o deputado mais votado na cidade do Rio de Janeiro, o que vem chamando a atenção da cúpula do PL, que irá realizar pesquisas eleitorais para descobrir qual nome do partido é o mais forte contra o prefeito Eduardo Paes. Além de Pazuello, os nomes do senador Carlos Portinho e do general Walter Braga Netto são aventados para a candidatura.
Aliados do ex-ministro da Saúde de Bolsonaro dentro do PL acreditam que ele irá despontar na frente de Portinho e Braga Netto nas pesquisas, e que tem mais carisma que o outro general, que foi vice na chapa de Bolsonaro na última eleição. Com cargo no PL, Braga Netto é o nome favorito da legenda atualmente.