A “solidão” de Valdemar na convenção de Nunes, com Bolsonaro no palco
Sem poder manter contato com Bolsonaro, presidente do PL acompanhou convenção desacompanhado de políticos
atualizado
Compartilhar notícia
Impedido pelo ministro Alexandre de Moraes de manter contato com Jair Bolsonaro, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, acompanhou a convenção do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, desacompanhado de políticos.
Valdemar discursou no evento pouco antes da chegada de Bolsonaro, por volta das 10h. Em sua fala, o presidente do PL citou a proibição de manter contato com o ex-presidente.
Depois de falar, desceu do palco e acompanhou a sequência de discursos, incluindo o de Bolsonaro, em meio a militantes, cercado por alguns assessores. Valdemar aplaudiu efusivamente quando o ex-presidente foi chamado a falar. Ele foi abordado por alguns militantes para fotos.
Valdemar Costa Neto só foi “socorrido” por um político já no fim do discurso de Ricardo Nunes, o último da convenção no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo.
Presidente da Alesp, André do Prado, do PL, fez companhia para o cacique do partido por alguns minutos e saiu do local ao lado dele quando a convenção foi encerrada. Já sem Bolsonaro por ali, Valdemar voltou ao palco e confraternizou com Nunes e outros políticos.