A reação de Bolsonaro quando soube que Milton Ribeiro foi grampeado
Em conversa com uma filha, ex-ministro e pastor Milton Ribeiro disse que Jair Bolsonaro havia lhe alertado sobre busca e apreensão
atualizado
Compartilhar notícia
Jair Bolsonaro estava em Campina Grande (PB) nesta sexta-feira (24/6) quando soube que o ex-ministro Milton Ribeiro, preso pela PF na quarta-feira (22/6), havia sido grampeado pelos investigadores. Em uma conversa, Ribeiro conta a uma filha que Bolsonaro havia lhe alertado sobre a possibilidade de uma operação de busca e apreensão.
Bolsonaro estava na Vila Sítio São João, na cidade paraibana, quando recebeu a notícia da conversa de Ribeiro com a filha. A menção a Bolsonaro fez o caso ser enviado ao STF. Segundo o jornalista Maurílio Júnior, o presidente cancelou uma refeição que teria com aliados no local.
Na conversa interceptada com autorização da Justiça, disse o pastor Milton Ribeiro a uma filha, no último dia 9: “Hoje o presidente me ligou. Ele está com um pressentimento, novamente, de que podem querer atingi-lo através de mim”. O ex-ministro da Educação acrescentou: “Ele acha que podem querer fazer uma busca e apreensão em casa. É muito triste”.