A onda de calor extremo e o 7 de Setembro na Avenida Paulista
Bolsonarismo tenta arregimentar milhares para pedir o impeachment de Alexandre de Moraes na Avenida Paulista, no 7 de Setembro
atualizado
Compartilhar notícia
A onda de calor que chegará ao Norte, ao Centro-Oeste e a partes do Sudeste nesta semana, levando a temperaturas entre 40 e 45 graus nessas regiões, não será sentida na Avenida Paulista, onde o bolsonarismo tenta arregimentar milhares para pedir o impeachment de Alexandre de Moraes no 7 de Setembro.
Segundo a previsão do Climatempo para sábado, São Paulo terá um dia ensolarado no dia 7, com temperatura mínima de 15 graus e máxima de 31 graus. A mínima será entre 5h e 6h da manhã e a máxima será entre 14h e 15h. O protesto está previsto para as 14h. A chance de chuva é zero.
A manifestação do 7 de Setembro foi convocada pelo pastor extremista Silas Malafaia, terá a presença de Jair Bolsonaro e provavelmente de Ricardo Nunes. Além do prefeito de São Paulo, as portas do trio elétrico de Bolsonaro estão abertas para Pablo Marçal. Até segunda ordem, Marçal não vai, mas nem assessores dele asseguram que, de última hora, ele não vá mudar de planos. A pauta é o impeachment de Alexandre de Moraes.
Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp
Siga a coluna no Instagram
Siga a coluna no Twitter