A nova turnê do musical que celebra Ivone Lara, Clara Nunes e Alcione
Musical “O samba das moças” prevê passagens por São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Aracajú e Maceió entre junho e julho de 2025
atualizado
Compartilhar notícia
O ano que vem deve ter de volta aos palcos um musical que celebra o legado de três mulheres ícones da música brasileira e do samba: Dona Ivone Lara, Clara Nunes e Alcione.
Os organizadores de “O samba das moças” planejam uma turnê do espetáculo por São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Aracajú e Maceió entre junho e julho de 2025.
A peça surgiu em 2022, como um espetáculo cênico-musical no Theatro Municipal de São Paulo, e voltou a ser montada em 2023, remodelada como musical. No palco, as cantoras e atrizes Adriana Lessa, Anástácia Lima, Bruna de Paula e Grazzi Brasil são acompanhadas por quatro bailarinas e uma banda.
Na turnê prevista para o ano que vem, artistas locais de cada uma das capitais participarão das apresentações, que têm direção artística de Jô Santana e direção cênica de Iléa Ferraz.
Em São Paulo, o musical deve fazer apresentações no Teatro Sérgio Cardoso de 20 a 29 de junho de 2025; em Belo Horizonte, no Teatro Sesc Palladium entre 4 e 6 de julho; em Salvador, no Teatro Castro Alves de 11 a 13 de julho; em Aracaju, no Teatro Tobias Barreto de 18 a 20 de julho; em Maceió, no Teatro Gustavo Leite de 25 a 27 de julho. A entrada para o espetáculo será gratuita em todas as sessões.