A indefinição na campanha de Nunes sobre como usar Bolsonaro
Bolsonaro foi a São Paulo nesta terça-feira e participou de almoço ao lado de Nunes, no qual discursou por apenas 3 minutos
atualizado
Compartilhar notícia
Jair Bolsonaro enfim foi a São Paulo nesta terça-feira (22/10) e participou de um evento ao lado de Ricardo Nunes, seu candidato à Prefeitura da capital paulista.
Em discurso comedido em apoio a Nunes, Bolsonaro falou por cerca de três minutos em um almoço para 300 convidados em um restaurante no Morumbi, próximo ao Palácio dos Bandeirantes.
Pois se a participação de Bolsonaro no primeiro turno era aguardada com ansiedade por aliados de Nunes, diante da ameaça de Pablo Marçal à direita, a entrada tardia do ex-presidente em campo não deflagrou grandes planejamentos de como usá-la nos últimos dias da campanha.
Ao final do evento, a cinco dias do segundo turno, o marqueteiro de Nunes, Duda Lima, ainda não tinha em mente os moldes de como e se Bolsonaro vai aparecer na campanha.
Entre políticos aliados de Nunes, não faltam nomes que se irritaram com Bolsonaro em cima do muro no primeiro turno. Como mostrou a coluna, essa ala defendia que o encontro entre os dois se desse do modo mais discreto possível no segundo turno.
Ainda nesta terça, à noite, Nunes e Bolsonaro devem ir juntos a um culto da Igreja Sara Nossa Terra, do bispo Robson Rodovalho.
Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp e assine a newsletter de e-mail