A aproximação de Eduardo Paes e Alessandro Molon
Eduardo Paes não tem um candidato ao Senado e vem acenando para Alessandro Molon, candidato do PSB no Rio de Janeiro para o Congresso
atualizado
Compartilhar notícia
Em mais um gesto de aproximação, o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes convidou o candidato do PSB ao Senado, Alessandro Molon, para o seu camarote na Sapucaí, na noite desta sexta-feira.
Paes, do PSD, não tem candidato ao Senado e vem acenando para Molon. O PSB tem Marcelo Freixo como candidato ao governo do RJ e Paes deve lançar o ex-presidente da OAB Felipe Santa Cruz para o Executivo fluminense.
Mesmo sendo correligionários, Freixo tem feito movimentos públicos em apoio à candidatura do petista André Ceciliano ao Senado. Molon segue defendendo o nome de Freixo para o governo do estado.
No final de janeiro, Paes se reuniu com Molon e já naquela época, quando Ceciliano ainda não tinha anunciado que seria candidato ao Senado, o prefeito carioca disse que estaria aberto a se aproximar do PSB e de Molon.
“Sabemos da necessidade de construção de alianças e vemos com muita simpatia a candidatura do próprio Molon ao Senado. PSD e PSB têm um histórico de aproximação em vários estados e entendemos que ele pode se repetir aqui no Rio. O momento exige maturidade, desprendimento e apostas em forças políticas que possam fazer com que sigamos avançando”, escreveu Paes em seu Twitter após o encontro.