W3 Sul: reforma das quadras 509 e 510 começa na segunda-feira
Objetivo é revitalizar a avenida comercial mais antiga de Brasília. O investimento será de R$ 2.350.027,23
atualizado
Compartilhar notícia
Na próxima semana, começam as obras de revitalização das quadras 509 e 510 Sul. O projeto prevê a recuperação dos becos entre os blocos, a troca de pisos das calçadas e adequações para tornar a área acessível.
Além disso, serão feitas mudanças no sistema viário e intervenções complementares de drenagem e sinalização. O investimento será de R$ 2.350.027,23.
O projeto de renovação da W3 Sul, avenida comercial mais antiga de Brasília, foi apresentado ao presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), José Carlos Magalhães Pinto, em reunião com representantes do Governo do Distrito Federal (GDF), nessa quarta-feira (04/03).
De acordo com a entidade, a empresa responsável pelas obras, Sferas Construções e Empreendimentos Ltda, detalhou as fases de execução das obras e explicou os esforços para diminuir os impactos para as lojas e o público.
A reforma das quadras 509 e 510 Sul dá continuidade ao projeto de recuperação da W3 Sul. Em janeiro, foram concluídas as obras nas quadras 511 e 512 Sul.
“Já vemos os resultados da revitalização. Os lojistas investiram em novas fachadas e ampliaram os espaços dos estabelecimentos. Você não encontra mais nenhuma loja para alugar nas quadras. A revitalização da W3 Sul é importante não só para o comércio, mas para toda a sociedade”, afirmou o presidente da CDL-DF.