Vídeo. Em campanha, Arruda é provocado e chama para briga: “Vagabundo”
Dois vídeos mostram eleitores provocando Arruda: um homem diz que o ex-governador é “cara de pau”, e uma mulher mostra a bunda
atualizado
Compartilhar notícia
Em campanha para deputado federal, o ex-governador José Roberto Arruda (PL) ficou irritado após ser provocado por eleitores enquanto pedia votos em cima de um trio elétrico na Estrutural, no Distrito Federal.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem filma Arruda ao lado da esposa, a deputada federal e candidata ao Senado Flávia Arruda (PL), sobre o trio, com microfone na mão. O eleitor que grava a situação critica Arruda e diz: “Vocês são muito cara de pau mesmo [sic]”. Em seguida, Arruda vira-se em direção ao homem, o xinga de “vagabundo” e o chama para briga: “Desce aqui para você ver”.
Flávia intervém e pega o microfone do marido, mas, em seguida, o ex-governador segue dizendo seu número de urna, como se nada tivesse acontecido.
Outro vídeo flagrou uma mulher, na calçada, levantando a saia e mostrando a bunda para o trio elétrico, enquanto Arruda discursava em cima do veículo.
Veja as imagens:
Vídeo. Arruda perde estribeira e é contido por Flávia: “Vai tomar banho”
Arruda disse à coluna que pediu desculpas por ter retrucado ao eleitor. “Quanto à minha resposta às graves ofensas que recebi, reconheço que deveria ter me calado. Logo em seguida, pedi desculpas publicamente e o faço novamente aqui. Faço campanha sem ofender ninguém”, afirmou.
Sobre o outro caso, em que uma mulher levanta a saia e mostra a bunda para o trio elétrico do candidato, Arruda afirmou que não viu o episódio. “Fui informado que a senhora desse episódio tem um problema mental”, comentou.