Vídeo: “Bolsonaro ama a gente”, diz Oswaldo Eustáquio no QG do Exército
O jornalista bolsonarista Oswaldo Eustáquio disse que o advogado Frederick Wassef falou sobre como Bolsonaro vê as manifestações no QG
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista Oswaldo Eustáquio disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “ama” os militantes que permanecem há mais de um mês em frente ao Quartel General do Exército.
Veja o vídeo:
No acampamento em Brasília, na quarta-feira (30/11), Oswaldo Eustáquio conversou com manifestantes. Uma mulher reclamou para o bolsonarista da desunião do grupo que questiona a eleição de Lula (PT) para presidente da República.
Oswaldo Eustáquio disse que o presidente Jair Bolsonaro acompanha todos os dias a movimentação em frente ao QG, por meio das redes sociais. O presidente se manteve recluso e não tem falado sobre as manifestações desde que perdeu as eleições.
“O presidente está assistindo todo dia a gente. O advogado dele, o [Frederick] Wassef, disse que o presidente chega em casa, vai bem nervoso ligar para ver a gente, porque ele ama a gente”, disse o jornalista.
Em outro momento, Oswaldo Eustáquio tenta renovar as forças dos manifestantes: “Nós vamos ganhar… Nós já ganhamos!”
Apesar de os manifestantes manterem o acampamento há um mês, já começam a dar sinal de cansaço. Eles querem que a situação seja “resolvida logo”. Uma mulher disse, para Oswaldo Eustáquio: “O pessoal tem que se unir de novo. Está ficando desunido”.