Única mulher que presidiu OAB-DF, Estefânia declara apoio a Cris
A advogada inicialmente apoiaria Cleber Lopes à presidência da Seccional, mas saiu do grupo e decidiu entrar na campanha de Cris Damasceno
atualizado
Compartilhar notícia
Única mulher que já presidiu a Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF), Estefânia Viveiros declarou apoio à candidata Cris Damasceno nas eleições internas, nessa terça-feira (5/11). Estefânia entra na Chapa 33 – Inovar a Ordem como candidata a conselheira federal.
“Cris é uma advogada que pensa a Ordem, competente e com experiência comprovada. A advocacia tem a oportunidade eleger uma mulher presidente após 20 anos”, afirmou Estefânia.
Estefânia presidiu a OAB-DF entre 2004 e 2009. A advogada inicialmente apoiaria Cleber Lopes à presidência da Seccional, mas saiu do grupo e decidiu entrar na campanha de Cris Damasceno.
“Estefânia fez uma gestão marcada pela coragem e por enfrentar e denunciar as ilegalidades, deixando um legado para a advocacia e a sociedade do Distrito Federal. Candidata a conselheira federal em nossa chapa, traz a experiência de uma Ordem fortalecida”, afirmou Cris.