Treta de vices. Filippelli corrige publicamente Paco Britto sobre obra
Ex-vice-governador alfinetou o atual ocupante do cargo ao falar de Corumbá IV: “Uma obra dessa magnitude não pertence a um único governante”
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-vice-governador do Distrito Federal Tadeu Filippelli (MDB) corrigiu publicamente o atual vice-governador, Paco Britto (Avante).
Em publicação no Instagram, Paco Britto comemorou a inauguração do sistema Corumbá IV, que levará água para 1,3 milhão de pessoas no DF e Entorno. Nos comentários, Filippelli pediu licença para uma retificação: disse que o projeto foi iniciado pelo ex-governador Joaquim Roriz e uma parte da obra foi concluída quando Filippelli era vice-governador, na gestão de Agnelo Queiroz (PT).
“Caríssimo amigo Paco Britto, tenho profundo carinho por você e o admiro pela sua postura. Porém, acredito que seu comentário merece uma correção. Uma obra dessa magnitude não pertence a um único governante. Essa obra, composta de várias etapas, foi iniciada pelo governador Roriz, e toda parte de geração, inaugurada durante minha gestão como secretário de Obras”, escreveu o ex-vice-governador.