Trechos eróticos de livro do prefeito de BH circulam nas redes sociais
Os trechos eróticos do livro de romance Cobiça, escrito por Fuad Noman, circulam na internet nas redes sociais em meio à campanha eleitoral
atualizado
Compartilhar notícia
Trechos com conteúdo erótico do livro de romance Cobiça, escrito pelo prefeito de Belo Horizonte e candidato à reeleição, Fuad Noman (PSD), circulam nas redes sociais em meio à campanha eleitoral.
O livro foi lançado em 2020, quando Noman era secretário municipal de Fazenda, na gestão de Alexandre Kalil, e está à venda na internet por R$ 45.
A obra de ficção conta a história de Sueli, que viaja ao interior de Minas Gerais em busca de memórias familiares. O romance tem trechos explícitos de sexo, com expressões como “pa* bem duro”, “colocar o pa* na sua boca”, “ele olhava para ela sentia vontade de pegar em seus peitos, beijar aquela boca e principalmente mandar-lhe abrir as pernas e enfiar o pa* sem dó”, “enfia esse pa* na minha b*ceta e vamos goz*r juntos”. Prints das páginas têm sido compartilhados com frequência no WhatsApp.
O prefeito disse à coluna que “é um livro de ficção, que não tem nenhuma relação com fatos reais, assim como tantos de outros autores”.
No ano passado, o vereador Jorge Santos (Republicanos) disse que o romance contém “obscenidades” e “pornografia política”.
No mesmo ano de lançamento de Cobiça, Noman foi eleito vice-prefeito de Belo Horizonte. Ele assumiu a gestão municipal em 2022, quando Kalil renunciou ao cargo.
O economista e escritor é candidato à reeleição. Noman apareceu em 2º lugar na pesquisa de intenção de voto AtlasIntel, divulgada nessa segunda-feira (23/9), empatado com outros três candidatos: Mauro Tramonte (Republicanos), Gabriel (MDB) e Duda Salabert (PDT). Quem lidera a disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte é Bruno Engler (PL), deputado estadual.