TJDFT manterá teletrabalho até 31/08. Desembargador João Egmont recupera-se da Covid-19
No último dia 13, o servidor Roberto Heber de Carvalho faleceu por complicações decorrentes da contaminação por coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
Em sessão do Conselho Especial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, ocorrida na tarde desta terça-feira (23/06), ficou decidido que o órgão vai manter o regime de teletrabalho até, pelo menos, o dia 31 de agosto. Na data, haverá uma reavaliação sobre as condições sanitárias referentes à pandemia de coronavírus.
Um dos desembargadores do TJDFT, João Egmont Leôncio Lopes foi infectado pela Covid-19 e se recupera no Hospital DF Star. Ele chegou a passar um dia na UTI, mas reagiu bem e agora repousa em um quarto comum da unidade de saúde.
No último dia 13, o servidor Roberto Heber de Carvalho, lotado na Central de Serviços de Tecnologia da Informação do órgão, faleceu por complicações decorrentes da contaminação por coronavírus.
Uma juíza e outros dois servidores que trabalham na administração do TJDFT estão contaminados.
Em nota de pesar, a Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) lamentou o falecimento de Heber de Carvalho, que trabalhava no Tribunal desde 1997.