Supercopa: portões abrem às 13h30. Chegue cedo para evitar filas e curtir samba
Os torcedores do Palmeiras e do Flamengo poderão entrar na Arena BRB Mané Garrincha a partir das 13h30
atualizado
Compartilhar notícia
Os portões da Arena BRB Mané Garrincha para a entrada de torcedores que irão assistir à Supercopa, um jogaço entre Palmeiras e Flamengo, abrem às 13h30 deste sábado (28/1). O duelo é um oferecimento do Metrópoles Sports.
Os torcedores devem chegar cedo para evitar filas. Antes da partida, haverá samba ao vivo com as bandas Largo Tudo e Pagode do Raffa, tanto do lado dos palmeirenses quanto na ala dos flamenguistas.
Flamengo e Palmeiras também decidiram a Supercopa em 2021. Após empate em 2 x 2 no tempo normal, o Rubro-Negro sagrou-se campeão em disputa emocionante de pênaltis.
Será a 3ª decisão de Supercopa em Brasília. Anteriormente, a capital também recebeu a partida em 2020, quando o Flamengo foi campeão diante do Athletico-PR.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai estrear na Supercopa, neste sábado (28/1), o modelo de VAR com linhas mais grossas de impedimento. A medida favorece os atletas que jogam na posição de ataque e, provavelmente, diminuirá o número de gols anulados por posição fora de jogo.
“No jogo da Supercopa, a ideia é que o VAR seja exibido no telão. E com essa análise a gente possa ter argumentos para chegar à Fifa e pedir a autorização dela para que nossas competições possam ter essa transparência. Fica melhor para quem está assistindo”, assinalou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
Ingressos
Não quer ficar de fora do jogão? Corra porque dá tempo de garantir o seu ingresso para a decisão entre o campeão do Brasileirão e o vencedor da Copa do Brasil. Você pode adquirir as entradas para o jogo deste sábado pela internet, no site da Bilheteria Digital. Torcedores do Palmeiras também podem comprar as entradas na bilheteria do estádio.
Confira o mapa dos ingressos:
Áreas verde e vermelha: destinadas aos torcedores do Palmeiras
Áreas laranja e azul: reservadas aos torcedores do Flamengo
Áreas em preto: zonas de segurança e separação das torcidas