Subsecretário Thiago Jarjour é exonerado do GDF após dois meses no cargo
O empresário foi nomeado como Subsecretário de Fomento ao Empreendedorismo no dia 13 de maio, mas não deu liga e acabou fora da gestão
atualizado
Compartilhar notícia
O retorno de Thiago Jarjour ao Governo do Distrito Federal (GDF) durou pouco mais de dois meses. Com histórico de atuação no governo de Rodrigo Rollemberg (PSB), o empresário não deu liga na gestão de Ibaneis Rocha (MDB) e foi exonerado nesta quarta-feira (22/7).
A saída de Jarjour do cargo de subsecretário de Fomento ao Empreendedorismo, da Secretaria de Empreendedorismo do DF, está oficializada no Diário Oficial do DF (DODF). Segundo a publicação, a exoneração ocorreu “a pedido”. Jarjour foi nomeado para a função no dia 13 de maio de 2020.
Herdeiro dos postos de combustíveis que estampam o sobrenome da família, Jarjour ocupou as cadeiras de secretário adjunto de Trabalho e de ex-chefe da Secretaria Adjunta de Ciência, Tecnologia e Inovação no governo de Rollemberg.
O empresário disputou uma vaga de deputado distrital nas eleições de 2018 pelo PSB, partido do ex-governador, mas foi derrotado. Em maio de 2019, Jarjour deixou a legenda e passou a militar no setor do empreendedorismo.