Solto, Carlinhos Cachoeira entra no Instagram: “Vou contar algumas histórias”
Carlinhos Cachoeira foi condenado por fraude à loteria do RJ, tráfico de influência, formação de quadrilha e contrabando de caça-níqueis
atualizado
Compartilhar notícia
O contraventor condenado por fraude à loteria do Estado do Rio de Janeiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, abriu uma conta no Instagram, nesse domingo (23/7).
Solto e ativo nas redes sociais, Carlinhos Cachoeira disse que pretende “contribuir com alguns debates políticos” e “contar histórias” do passado e presente.
“Como diz o clássico de [Frank] Sinatra, aqui na voz de Robin [sic] Williams: ‘Arrependimento, eu tenho alguns, mas fiz o que tinha de vez [sic], e o principal: eu fiz do meu jeito'”, escreveu, em post inaugural da conta.
A coluna Grande Angular confirmou com a defesa que o perfil pertence a Cachoeira.
O contraventor foi condenado por fraude em licitação da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj) e, em 2018, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reduziu a pena do acusado de 6 anos e 8 meses de prisão para 4 anos, em regime semiaberto, com determinação de prisão. Em abril de 2019, Cachoeira retirou a tornozeleira eletrônica e, agora, segue em liberdade.
Carlos Augusto também foi condenado por contrabando de caça-níqueis, peculato, tráfico de influência e formação de quadrilha. A defesa recorre contra as sentenças.