metropoles.com

Solto, Carlinhos Cachoeira entra no Instagram: “Vou contar algumas histórias”

Carlinhos Cachoeira foi condenado por fraude à loteria do RJ, tráfico de influência, formação de quadrilha e contrabando de caça-níqueis

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Imagem em preto e branco de Carlinhos Cachoeira, de óculos, sentado, com uma mão sobre a mesa e outra embaixo do queixo
1 de 1 Imagem em preto e branco de Carlinhos Cachoeira, de óculos, sentado, com uma mão sobre a mesa e outra embaixo do queixo - Foto: Reprodução/Instagram

O contraventor condenado por fraude à loteria do Estado do Rio de Janeiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, abriu uma conta no Instagram, nesse domingo (23/7).

Solto e ativo nas redes sociais, Carlinhos Cachoeira disse que pretende “contribuir com alguns debates políticos” e “contar histórias” do passado e presente.

“Como diz o clássico de [Frank] Sinatra, aqui na voz de Robin [sic] Williams: ‘Arrependimento, eu tenho alguns, mas fiz o que tinha de vez [sic], e o principal: eu fiz do meu jeito'”, escreveu, em post inaugural da conta.

A coluna Grande Angular confirmou com a defesa que o perfil pertence a Cachoeira.

O contraventor foi condenado por fraude em licitação da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj) e, em 2018, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reduziu a pena do acusado de 6 anos e 8 meses de prisão para 4 anos, em regime semiaberto, com determinação de prisão. Em abril de 2019, Cachoeira retirou a tornozeleira eletrônica e, agora, segue em liberdade.

Carlos Augusto também foi condenado por contrabando de caça-níqueis, peculato, tráfico de influência e formação de quadrilha. A defesa recorre contra as sentenças.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?