Secretário de Segurança Pública do DF recebe alta de hospital: “Alegria”
Anderson Torres teve diagnóstico positivo para Covid-19 e foi levado à UTI após confirmação de uma infecção pulmonar
atualizado
Compartilhar notícia
O secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Torres, teve alta do Hospital Daher nesse sábado (15/8). Na unidade hospitalar, o gestor ficou internado na UTI por complicações provocadas pelo novo coronavírus.
Delegado da Polícia Federal (PF), Torres comunicou a recuperação na manhã desta segunda-feira (17/8), nas redes sociais: “Foram dias muito difíceis e de muito sofrimento e oração. Nesta hora, só me resta agradecer a Deus pela oportunidade de continuar e a toda a equipe do hospital que, sem medir esforços, cuidou de minha saúde e recuperação. Aos doutores Juracy Cavalcante e Manoel, meus sinceros agradecimentos”.
Nessa sexta-feira (14/8), o secretário publicou um vídeo em que agradece o apoio de amigos e familiares. Na ocasião, Torres estava há cinco dias em tratamento na UTI após ser diagnosticado com infecção pulmonar.
A Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP-DF) afirmou, na semana passada, que o titular da pasta está afastado desde os primeiros sintomas da Covid-19.
A coluna procurou a SSP novamente para saber sobre o retorno de Torres às atividades, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.