Saldão: CEB anuncia desconto de até 30% em dívidas com mais de 6 meses
A CEB Distribuição dará benefício aos clientes que possuem contas de luz atrasadas há mais de 180 dias. A campanha vai durar um mês
atualizado
Compartilhar notícia
A CEB Distribuição lançou, nesta segunda-feira (29/3), programa que zera a cobrança de juros, correção e multa dos clientes que têm contas de energia vencidas há mais de seis meses. O desconto pode chegar até 30% do valor total da dívida, segundo a empresa do grupo Neoenergia.
Batizada de Campanha Saldão 30%, a iniciativa vai ofertar a quitação do débito à vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito. “A intenção é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de liquidez durante a pandemia“, disse a CEB Distribuição.
O programa terá duração de um mês. Os clientes de todas as categorias – como residencial, comercial, industrial e poder público – poderão aderir à Campanha Saldão 30%.
Como participar
Os interessados em obter o desconto devem entrar no site agenciavirtual.ceb.com.br e realizar o processo, finalizando com a escolha da forma de pagamento.
“Lembrando que, na opção pela divisão em 12 parcelas, o cliente deve utilizar o App CEB Distribuição, e são acrescidos os juros do cartão de crédito”, pontua a empresa.
Segundo o diretor superintendente de Atendimento da CEB-D, Gustavo Alvares Santos, ao abrir mão de até 30% do valor que deveria receber pelo atraso no pagamento das faturas, a empresa dá ênfase ao papel social neste momento de pandemia para contribuir com a recuperação econômica.
“Serão 30 dias de negociação intensa, para que o maior número de clientes seja contemplado”, disse o executivo.
Confira:
A CEB Distribuição frisou que a Campanha Saldão 30% integra a iniciativa + Fácil para Vc, programa da empresa que reúne as ações com foco no cliente.
“Em menos de um mês, a empresa ampliou suas formas de pagamento, com possibilidades de negociação via RecargaPay e pelo teleatendimento 116. Todas essas ações tornam mais fácil o relacionamento com os clientes e contribuem com o distanciamento social neste período de pandemia”, ressaltou.