Rodrigo Dias é reeleito presidente do PSB-DF para mandato de três anos
O PSB-DF reelegeu Rodrigo Dias como presidente do diretório regional. Ele ficará à frente do partido por mais três anos
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do PSB-DF, Rodrigo Dias, foi eleito para mais um mandato, no domingo (5/12).
Dias ficará à frente do diretório regional do PSB por mais três anos. Ele é cientista político, com MBA em relações governamentais, e mestrando em direitos humanos. Durante a gestão de Rodrigo Rollemberg, atuou como subsecretário de Direitos Humanos.
PSB obtém vitória, e senadora Leila Barros terá de pagar R$ 102,5 mil
Para as eleições de 2022, o partido lançou o ex-secretário de Educação Rafael Parente como pré-candidato ao Governo do Distrito Federal. O ex-governador Rodrigo Rollemberg é pré-candidato a deputado federal. No pleito de 2018, Rollemberg tentou se reeleger ao cargo de chefe do Executivo distrital, mas fracassou. À época, chegou a ter rejeição de 70%.
“O PSB-DF tem história e legado nesta cidade. A minha expectativa é que, neste novo mandato, possamos construir um partido ainda mais forte, presente na realidade e no dia a dia de cada uma das RAs. Quero ainda eleger uma bancada expressiva de deputados distritais e federais, além de articular uma ampla frente progressista para retomarmos ao Governo do DF em 2022, com nosso pré-candidato Rafael Parente”, disse Dias.