“Quem é Xuxa para atacar Damares?”, provoca presidente de partido
Xuxa Meneghel divulgou link de abaixo-assinado que pede a cassação de Damares Alves (Republicanos), eleita senadora pelo Distrito Federal
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Republicanos-DF, Wanderley Tavares (à direita, na foto em destaque), divulgou uma nota nesta quinta-feira (13/10), após a apresentadora Xuxa Meneghel divulgar um abaixo-assinado em que pede a cassação da senadora eleita Damares Alves.
“Quem é Xuxa para atacar Damares Alves? Uma ex-atriz que contracenou nua em cena de sexo com menor de idade. Antes, quero registrar que a Xuxa deveria estar preocupada em ajudar no combate aos crimes contra crianças e participar dos debates sobre o recrudescimento das penas para quem comete atrocidades com seres inocentes e puros”, disse Tavares.
Deputada defende Damares, ataca Xuxa e relembra filme polêmico
O pedido de cassação da ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos — antes mesmo de ela tomar posse — decorre de um discurso em que ela denunciou casos de tráfico e abuso sexual de crianças na Ilha do Marajó (PA).
Damares foi acusada de usar o discurso com fins eleitorais, em benefício do presidente Jair Bolsonaro (PL), e de cometer prevaricação. O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos negou as acusações e informou ter tomado providências sobre o caso revelado por Damares.
Leia a íntegra da nota do presidente do Republicanos-DF:
“Quem é Xuxa para atacar Damares Alves?
Uma ex-atriz que contracenou nua em cena de sexo com menor de idade
Antes, quero registrar que a Xuxa deveria estar preocupada em ajudar no combate aos crimes contra crianças e participar dos debates sobre o recrudescimento das penas para quem comete atrocidades com seres inocentes e puros. A apresentadora deveria fazer algo positivo pelo Brasil, no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Damares somente denunciou. Qual motivo de tantos ataques a uma mulher que lutou durante toda a vida pela defesa das crianças e adolescentes? A resposta é a coragem de denunciar o tráfico sexual infantil e o processo de erotização de crianças que Xuxa conhece tão bem.
Cassar a Damares? Quanto desejo de cassar Damares! O ódio não é somente contra ela. É contra os cristãos que defendem o nome do criador. O ódio é contra aqueles que lutam para proteger a família, a igreja e a escola, principal alvo do petismo, do marxismo, dos satanistas e bruxos.
Querem cassar Damares, como caçaram João Batista. Estão querendo empalhar sua cabeça e apresentar numa bandeja, expondo-a como um troféu, como se fosse um animal. Se com os animais tal ação é crime, imagine com uma senadora eleita pelo voto popular.
Engulam! Vocês terão que engolir. Nós teremos no Senado uma senadora brigando pelos direitos das crianças, das mulheres, dos idosos, dos jovens, dos adolescentes e da família. Sim! Teremos sim!
Chega de erotização infantil, de abuso infantil, de iniciação sexual precoce, de pedofilia, de incesto e de pornografia infantil.
Chega! Chega! Chega!
Damares tem a proteção de Deus. Esperança desse Brasil. Pela justiça, pela proteção ampla da família, por um Brasil mais justo.
Deus, Pátria, Família e Liberdade.
Damares sabe que sempre poderá contar com apoio do seu partido REPUBLICANOS e seus respectivos dirigentes.
Wanderley Tavares – Presidente do Republicanos no Distrito Federal”