Protesto em frente à casa de Rogério Rosso termina em parabéns
Um grupo de 20 manifestantes se reuniu em frente à casa de Rogério Rosso para pressionar o deputado que preside a Comissão de Impeachment da Câmara a se posicionar politicamente. Ele não revelou o que pensa, mas mesmo assim reuniu a simpatia dos jovens
atualizado
Compartilhar notícia
Presidente da Comissão de Impeachment da Câmara dos Deputados, Rogério Rosso (PSD) recebeu, na noite desta terça-feira (5/4), um grupo de 20 manifestantes na porta de sua casa, na QL 8 do Lago Sul. A ideia de quem organizou o protesto era fazer pressão sobre o parlamentar para que ele se posicionasse contra ou a favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff.
Mas os ativistas não arrancaram muita coisa do deputado candango. Eles tentaram entregar um calhamaço de panfletos e adesivos de “fora, Dilma!”. Rosso, entretanto, nem sequer tocou no material. O grupo insistiu com um simpático desenho do pixuleco. E Rosso seguiu cheio de sorrisos, mas com as mãos vazias.
O desfecho foi tranquilo e favorável para o parlamentar, que se despiu de uma saia justa para fazer uma doce limonada com o limão que os manifestantes prometeram entregar a domicílio.
Hoje (5/4) é aniversário da mãe de Rosso, a simpática Nair Schumann. E ele, em vez de entoar o hit pró-impeachment, tão desejado pelos manifestantes, convenceu o coral a cantar, numa só voz, os parabéns a dona Nair. Para os jovens, ela bem que mereceu. Um deles perguntou por telefone se a senhora era a favor ou contra a saída de Dilma. Ela respondeu, em meio a gargalhadas: “Preciso responder?”.
Assopre-se a velinha.
Com reportagem de Daniel Ferreira