Procura-se dono de pen drive misterioso
Procura-se o dono de um pen-drive preto, com fechamento em metal prateado, chaveiro de chapeuzinho. De um lado, está escrito “7ª Vara Criminal”. Do outro, “Pandora”. O objeto foi esquecido na sala do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), onde Durval Barbosa, delator da Caixa de Pandora, depôs sexta-feira (11/9). Na tentativa […]
atualizado
Compartilhar notícia
Procura-se o dono de um pen-drive preto, com fechamento em metal prateado, chaveiro de chapeuzinho. De um lado, está escrito “7ª Vara Criminal”. Do outro, “Pandora”. O objeto foi esquecido na sala do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), onde Durval Barbosa, delator da Caixa de Pandora, depôs sexta-feira (11/9).
Na tentativa de localizar o dono, seu conteúdo foi aberto e foram encontrados documentos de processos em andamento. Vem coisa explosiva por aí, já que imediatamente o pequeno objeto foi enviado para o Ministério Público. Mais precisamente para o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Resta saber se o dono do pen-drive terá coragem de aparecer por lá para recuperá-lo.
(Com informações de Maria Eugênia)