Presidente do TCDF, Márcio Michel fala com interventor sobre Fundo Constitucional
O presidente do TCDF, conselheiro Márcio Michel, reuniu-se com o interventor federal, Ricardo Cappelli, e falou sobre a Segurança Pública
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), conselheiro Márcio Michel, se reuniu com o interventor federal da Segurança Pública no DF, Ricardo Cappelli, nesta quinta-feira (19/1).
Márcio Michel, que também é delegado aposentado da Polícia Civil do DF, fez uma visita de cortesia ao interventor e colocou o TCDF à disposição para auxiliar o gestor no momento de crise institucional.
O presidente da Corte de Contas disse que uma das atribuições do TCDF é analisar os gastos com a Segurança Pública da capital do país, incluindo as despesas custeadas com o Fundo Constitucional do DF. As polícias da capital são pagas pela União, por meio do FCDF, que é gerido pelo Governo do DF.
O TCDF verifica, de ofício, a qualidade dos serviços prestados pelas forças de segurança, por meio de auditorias de desempenho, inspeções, monitoramentos e outras fiscalizações.