Polícias de Goiás e do DF fazem força-tarefa para solucionar caso de família desaparecida
Elizamar da Silva, os três filhos e mais quatro integrantes da família desapareceram na semana passada
atualizado
Compartilhar notícia
As polícias civis de Goiás (PCGO) e do Distrito Federal (PCDF) criaram uma força-tarefa para solucionar o caso do desaparecimento de uma família do DF. Oito pessoas sumiram na semana passada, e seis corpos foram encontrados carbonizados em carros que pertenciam a dois dos desaparecidos.
O veículo da cabeleireira Elizamar da Silva, 39 anos, foi encontrado carbonizado, no fim de semana, no Entorno do Distrito Federal, e com quatro corpos dentro. Na madrugada de segunda-feira (16/1), a polícia localizou outro veículo — um Fiat Siena prata — na BR-251, altura de Unaí (MG), com duas pessoas mortas.
O automóvel pertence ao sogro da cabeleireira desaparecida, Marco Antônio Lopes de Oliveira, e os corpos também estavam carbonizados. Além do sumiço de Elizamar e dos três filhos, a polícia trabalha investiga o paradeiro de Thiago Gabriel Belchior, 30, marido da empresária; dos pais dele, de 52 e 54 anos; e de uma irmã dela, tia das crianças, 25.
Um homem foi preso por suspeita de participar do crime, nesta terça-feira (17/1). Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que atua, desde domingo (15/1), “em um esforço conjunto, empenhado em solucionar o caso do desaparecimento da cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, e seus três filhos”.
“Formalmente instaurada nesta segunda-feira (16/1), a força-tarefa é uma ação coordenada com as forças do Distrito Federal”, comunicou a PCGO.