metropoles.com

Polícias de Goiás e do DF fazem força-tarefa para solucionar caso de família desaparecida

Elizamar da Silva, os três filhos e mais quatro integrantes da família desapareceram na semana passada

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
Fotos sobrepostas em stories do Instagram com imagens dos filhos e da cabeleireira desaparecida, Elizamar, no Itapõa. O carro da mulher foi encontrado carbonizado em Goiás - Metrópoles
1 de 1 Fotos sobrepostas em stories do Instagram com imagens dos filhos e da cabeleireira desaparecida, Elizamar, no Itapõa. O carro da mulher foi encontrado carbonizado em Goiás - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes sociais

As polícias civis de Goiás (PCGO) e do Distrito Federal (PCDF) criaram uma força-tarefa para solucionar o caso do desaparecimento de uma família do DF. Oito pessoas sumiram na semana passada, e seis corpos foram encontrados carbonizados em carros que pertenciam a dois dos desaparecidos.

O veículo da cabeleireira Elizamar da Silva, 39 anos, foi encontrado carbonizado, no fim de semana, no Entorno do Distrito Federal, e com quatro corpos dentro. Na madrugada de segunda-feira (16/1), a polícia localizou outro veículo — um Fiat Siena prata — na BR-251, altura de Unaí (MG), com duas pessoas mortas.

O automóvel pertence ao sogro da cabeleireira desaparecida, Marco Antônio Lopes de Oliveira, e os corpos também estavam carbonizados. Além do sumiço de Elizamar e dos três filhos, a polícia trabalha investiga o paradeiro de Thiago Gabriel Belchior, 30, marido da empresária; dos pais dele, de 52 e 54 anos; e de uma irmã dela, tia das crianças, 25.

Um homem foi preso por suspeita de participar do crime, nesta terça-feira (17/1). Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que atua, desde domingo (15/1), “em um esforço conjunto, empenhado em solucionar o caso do desaparecimento da cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, e seus três filhos”.

“Formalmente instaurada nesta segunda-feira (16/1), a força-tarefa é uma ação coordenada com as forças do Distrito Federal”, comunicou a PCGO.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?