Padaria de Águas Claras é condenada por fazer sorteio e não dar prêmio
O estabelecimento fez uma promoção na internet cujo prêmio era uma viagem com tudo pago para assistir a uma corrida da Fórmula 1
atualizado
Compartilhar notícia
Uma padaria de Águas Claras, no Distrito Federal, foi condenada a indenizar uma cliente após fazer sorteio na internet em que prometia uma viagem, com tudo pago, para assistir a uma corrida da Fórmula 1 em Interlagos, São Paulo, e não dar o prêmio.
Em sentença publicada nesta segunda-feira (11/4), 1º Juizado Especial Cível e Criminal de Samambaia condenou a Potiguar Pães e Confeitaria a pagar R$ 4 mil em indenização por danos morais à cliente que ganhou o sorteio.
Segundo o processo judicial, Jessyca de Azevedo Gomes participou da promoção ofertada publicamente pela padaria nas redes sociais, cujo prêmio era uma viagem com direito ao ingresso, hospedagem e passagem de avião partindo de Brasília, em 2021. A mulher cumpriu as regras do sorteio e foi contemplada.
A padaria parabenizou a cliente pelo prêmio e sumiu, sem dar mais informações. A juíza Lilia Simone Rodrigues da Costa Vieira entendeu que a premiação gerou expectativas na cliente, que acreditou que assistiria a uma corrida da Fórmula 1.
“Certo é que a ré deixou a autora sem nenhuma explicação pelo descumprimento da publicidade, o que é injustificável e frustrante”, escreveu a juíza.