Na bolsa de apostas da “vaza jato”, Rodrigo Janot promove festa para lançar escritório
Janot se aposentou em abril, após 35 anos de Ministério Público Federal (MPF). Como advogado, ele atuará na área de compliance
atualizado
Compartilhar notícia
No mesmo dia em que a investigação da Polícia Federal (PF) revelou que o celular de Rodrigo Janot teria sido a origem dos ataques de hackers, o ex-procurador-geral da República promoveu a festa de lançamento do escritório de advocacia que leva seu nome.
A confraternização, na noite de quinta-feira (13/06/2019), foi no Clube de Golfe de Brasília. A sede da banca Rodrigo Janot Advogados Associados será no Setor de Autarquias Sul (SAS).
Janot se aposentou em abril, após 35 anos de Ministério Público Federal (MPF). Como advogado, ele atuará na área de compliance.
A festa aconteceu em meio ao clima de suspense. A aposta nos bastidores é que Janot pode ser um dos próximo alvos do vazamento, já que hackers tiveram acesso aos celulares de outras autoridades a partir do telefone do ex-procurador-geral da República.
Até agora, tornaram-se públicas apenas as conversas de procuradores da força-tarefa da Lava Jato e do ex-juiz federal Sergio Moro. O nome do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux foi somente citado.
No auge da Lava Jato, Janot foi muito festejado. Com o posicionamento em defesa da operação, era cercado de aliados. Na sua versão de advogado, no entanto, terá que reconstruir sua rede. Quem esteve no evento na noite da última quinta-feira (13/06/2019) notou a ausência dos principais figurões da República.