Malafaia rebate dirigente de partido que defendeu Damares: “Palhaço”
Presidente do Republicanos-DF afirmou que Malafaia fez declarações “não verdadeiras” sobre lançamento da candidatura de Damares ao Senado
atualizado
Compartilhar notícia
Marcos Corrêa/PR
O pastor Silas Malafaia (foto em destaque) rebateu o presidente do Republicanos-DF, Wanderley Tavares, após o dirigente dizer que o líder religioso fez declarações “não verdadeiras” sobre Damares Alves ter lançado sua candidatura ao Senado, mesmo sem a chancela de Bolsonaro.
Malafaia chamou Tavares de “palhaço”: “Quem tem que dizer que sou mentiroso é o presidente da República, não o terceiro carimbador de um partido, um palhaço que nem me conhece. O acordo [para Flávia Arruda ser candidata ao Senado] foi chancelado por Bolsonaro. Quero ver a própria Damares me chamar de mentiroso”.
No domingo (7/8), Malafaia disse que Damares era “abusada” e teria tentado “passar à frente de Bolsonaro” ao se lançar de forma avulsa ao Senado pelo Republicanos-DF. O projeto político de Damares foi anunciado após Bolsonaro manifestar apoio à candidatura de Flávia Arruda (PL) na chapa encabeçada pelo governador Ibaneis Rocha (MDB).