“Inferno na Terra”: em campanha de Bolsonaro, Pablo Marçal grava filme
Em campanha por Bolsonaro, o deputado federal eleito Pablo Marçal (Pros-SP) disse que foi a Roraima gravar documentário sobre “comunismo”
atualizado
Compartilhar notícia
Novo escudeiro de Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais, o deputado federal eleito Pablo Marçal (Pros-SP) viajou para Roraima em prol da campanha à reeleição do presidente.
Marçal gravou vídeos com o governador de Roraima, Antonio Denarium (PP). O destaque da conversa compartilhada nas redes sociais foi a migração de venezuelanos. Marçal perguntou quantos entram no Brasil por dia, pela fronteira com Roraima. Denarium disse serem 500.
À coluna Grande Angular, Marçal contou que foi para a fronteira do Brasil com a Venezuela para gravar o documentário que vai batizar de “O inferno na Terra”. “Quando um país é dominado pelo comunismo”, afirmou.
Trata-se da continuidade do discurso bolsonarista contra o petismo por meio do novo combatente de Bolsonaro, que usa o meio que mais conhece: as redes sociais. Marçal soma 2,5 milhões de seguidores no Instagram e 1,5 milhão de inscritos no YouTube.