Ibaneis sobre Bolsonaro: “Quando um não quer, dois não brigam”
Ao falar com um apoiador que reclamava do fechamento do comércio no DF, o presidente disse: “Acabei de ver ele fazendo um churrasquinho”
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma provocação ao governador Ibaneis Rocha (MDB) na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta sexta-feira (03/04). Em resposta a um apoiador, que pedia a reabertura do comércio e reclamava da extensão da quarentena no DF, disse: “Acabei de ver um vídeo dele fazendo churrasquinho“. Ao Metrópoles, o emedebista respondeu ao presidente: “Provocação só serve quando o outro lado está a fim de ser provocado. Quando um não quer, dois não brigam”.
O comerciante de Taguatinga, que reclamou com Bolsonaro sobre as perdas que vem sofrendo por não poder abrir sua loja de embalagens e confeitaria na época que antecede a Páscoa, disse representar empresários do setor que estão com as empresas fechadas por determinação de decreto contra o novo coronavírus.
“A gente queria uma recomendação do senhor, para esse governador que não está pensando na população de Brasília”, disparou o apoiador.
“Acabei de ver um vídeo dele [Ibaneis] fazendo churrasquinho. Olha, pessoal sabe meu posicionamento. Não pode fechar dessa maneira e atrás disso vem desemprego em massa, vem miséria, vem fome, vem violência”, rebateu Bolsonaro.
O vídeo mencionado por Bolsonaro foi postado por Ibaneis nas redes sociais no dia 21 de março. Na ocasião, o governador fazia um almoço para a família.
“.