Ibaneis nomeia primeira-dama como líder de conselho do DF, sem remuneração
Mayara Noronha Rocha é advogada e atuou como secretária de Desenvolvimento Social do Distrito Federal por dois anos e quatro meses
atualizado
Compartilhar notícia
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), nomeou a primeira-dama, Mayara Noronha Rocha, no Conselho Permanente de Políticas Públicas e Gestão Governamental (CPPGG). O decreto foi assinado nesta quinta-feira (17/8).
Advogada, Mayara atuará como líder da sociedade no colegiado. Segundo Ibaneis, o cargo é voluntário e, portanto, não tem remuneração.
“A primeira-dama vai ajudar a propor políticas públicas para a área de assistência social. Ela está muito próxima dessas pautas. O conselho tinha um viés muito econômico, e temos de focar no social”, afirmou o governador à coluna Grande Angular.
Mayara volta oficialmente ao Governo do Distrito Federal (GDF) um ano após deixar o cargo de secretária de Desenvolvimento Social.
A primeira-dama atuou como chefe da pasta por dois anos e quatro meses. Ela pediu exoneração, em agosto do ano passado, para se dedicar à campanha de reeleição de Ibaneis ao GDF.