Homem xinga mulher de “rapariga” e arremessa garrafa contra ela no DF
Analista Sérgio Alvarenga Aliceral, 40 anos, teria assediado uma mulher de 26. No vídeo, homem alega que ela é rapariga por usar roupa curta
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi flagrado arremessando uma garrafa de vinho contra uma mulher. A gressão ocorreu num restaurante situado dentro de um shopping no Guará. Ele também foi filmado xingando a moça de “rapariga” porque ela “usa roupa muito curta”. A confusão ocorreu na noite desse domingo (17/11), após um suposto assédio por parte dele na porta do banheiro do estabelecimento.
O suspeito foi identificado como sendo o analista Sérgio Alvarenga Aliceral, 40 anos. A garrafa pegou de raspão no braço da vítima, Patrícia Montalvão, 26 anos. Veja a cena:
De acordo com Patrícia Montalvão, ela estava saindo do banheiro, quando Sérgio teria começado a assediá-la. “Ele ficou me olhando de cima para baixo, me deixando constrangida. Em seguida, ficou dizendo coisas como: ‘que delícia, que gostosa”, declarou. “Me senti completamente vulnerável”.
A vítima teria saído direto para a mesa onde estava seu parceiro e relatou o que havia ocorrido. Após Patrícia relatar o que aconteceu, o companheiro perguntou quem era o assediador e foi tirar satisfação.
Sérgio negou a acusação e os dois se prepararam para uma briga. Foi quando o namorado da mulher teria levado um soco na boca. Ele foi contido pelos garçons e levado para outro local. Já o suspeito de agressão foi levado para perto do bar, onde estava Patrícia.
Segundo relatos de testemunhas, Sérgio xingava Patrícia de “rapariga” e chutava a mesa em sua direção. Foi nesse momento que a moça começou a gravar. Nas imagens, é possível ver que Sérgio segura uma garrafa [aparentemente de vinho] e arremessa contra a moça. “Era uma garrafa com uma base de madeira. Ele queria me atingir, me acertar, me ferir mesmo”, disse ela.
Uma outra mulher segurava Sérgio. Ela foi identificada como a esposa do homem e não terá a identidade revelada. Em depoimento para a polícia, ela informou que estava com os filhos do lado de fora, enquanto o marido ia ao banheiro, Instantes depois, foi chamada pelo garçom porque Sérgio estava envolvido em uma “confusão”.
Os seguranças teriam retirado Sérgio do estabelecimento, que foi levado à 4ª Delegacia de Polícia (Guará) pela Polícia Militar do Distrito Federal.
O Metrópoles tentou contato com o analista Sérgio Alvarenga Aliceral, mas não obteve resposta até a última atualização deste texto. O espaço segue aberto.