Guitarrista do DF, Marlene Souza Lima perde irmã e sobrinho para Covid
Em função da morte da irmã e do sobrinho em um mesmo fim de semana, Marlene Souza Lima muda programação de lives para fazer homenagem
atualizado
Compartilhar notícia
Em um mesmo fim de semana, a guitarrista de jazz Marlene Souza Lima perdeu a irmã e produtora dela, Lubélia Lima, e o sobrinho, o também produtor Bruno Lima, para a Covid-19. Lubélia morreu no sábado (20/1) e Bruno faleceu neste domingo (21/3), de acordo com a assessoria da artista.
Marlene tinha anunciado uma série de lives para celebrar os 35 anos de carreira. Os eventos seriam transmitidos até 24 de abril, às 20h. Agora, a agenda será alterada.
Em razão dos óbitos dos familiares, a guitarrista informou, neste domingo, que mudará as lives para homenagear a produtora, que a ensinou a tocar e foi a maior incentivadora de sua trajetória na música.
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Distrito Federal já notificou 328.902 contaminações e 5.382 óbitos em decorrência da doença. Nas últimas 24 horas, foram confirmadas 27 mortes e 1.080 novas infecções.